Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Life of Praise (So Much More)

I will love You, Lord alwaysEu te amarei, Senhor, para sempreNot just for the things You've done for meNão somente pelas coisas que fizeste por mimAnd I will praise You all my daysE eu te louvarei todos os meus diasNot just for the change You've made in meNão somente pela mudança que fizeste em mimI'll praise you for You are Holy, LordEu te louvarei porque Tu és Santo, SenhorAnd I'll lift my hands, but You are worthy of so much moreE eu levantarei minhas mãos, mas Tu és digno de muito mais
For You are awesome, God of the NationsPorque Tu és maravilhoso, Deus das NaçõesLion of Judah, Rock of the Ages, Alpha, OmegaLeão de Judá, Rocha dos Séculos, Alfa, ÔmegaYou're worthy of all praiseTu és digno de todo louvorMore that these hands I'll raiseMais que estas mãos levantareiI'll live a life of praiseEu viverei uma vida de louvorI'll live a life of praiseEu viverei uma vida de louvor
I will serve You Lord, always for You are my strengthEu te servirei, Senhor, para sempre porque Tu és minha forçaWhen I am weakQuando estou fracoI will never be afraid for You are my rock and You protect meEu nunca terei medo porque Tu és minha rocha e me protegeBut I'll praise You for You are Holy, LordMas eu Te louvarei porque Tu és Santo, SenhorAnd I'll lift my hands, but You are worthy of so much moreE eu levantarei minhas mãos, mas Tu és digno de muito mais
For You are awesome, God of the NationsPorque Tu és maravilhoso, Deus das NaçõesLion of Judah, Rock of the Ages, Alpha, OmegaLeão de Judá, Rocha dos Séculos, Alfa, ÔmegaYou're worthy of all praiseTu és digno de todo louvorFor You are awesome, God of the NationsPorque Tu és maravilhoso, Deus das NaçõesLion of Judah, Rock of the Ages, Alpha, OmegaLeão de Judá, Rocha dos Séculos, Alfa, ÔmegaYou're worthy of all praiseTu és digno de todo louvorMore that these hands I'll raiseMais que estas mãos levantareiYou're worthy of my praiseTu és digno de todo louvorMore that these hands I'll raiseMais que estas mãos levantarei
For You are awesome, God of the NationsPorque Tu és maravilhoso, Deus das NaçõesLion of Judah, Rock of the Ages, Alpha, OmegaLeão de Judá, Rocha dos Séculos, Alfa, ÔmegaYou're worthy of my praiseTu és digno de todo meu louvor
Vagalume - Life of Praise - Casting Crowns

Nenhum comentário:

Postar um comentário